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 Limitaçoes de poder por classe e rank

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Data de inscrição : 08/11/2008

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MensagemAssunto: Limitaçoes de poder por classe e rank   Sex Fev 11, 2011 2:00 pm

Lista de efeitos especiais e seus efeitos


Queimadura
Causa dano durante os turnos

Envenenamento
Causa dano durante os turnos

Regeneração
Causa cura durante os turnos

Cegueira
Em caso de cegueira o afetado tem de rolar 1d6 e em caso de número par ele tem seu golpe anulado

Recuperação
Causa cura durante um turno

Congelamento
Impede que o usuário use sua força durante um certo periodo de turnos

Silencio
Impede que o usuário use sua inteligencia durante um certo periodo de turnos

Aprisionamento
Impede que o usuário use sua destreza durante um certo periodo de turnos

Benção
Aumenta um atributo durante um certo periodo de turnos

Paralisia
Impede que o usuário execute qualquer ação durante um certo periodo de turnos

Surdez
Permite que o oponente role 1d6 e em caso de número par o oponente ganha um golpe de oportunidade no caso um golpe sem defesa
----------------------------------------------------------------------------------------------
Efeito especial

Queimadura 1
Causa 10 de dano durante 3 turnos

Envenenamento 1
Causa 5 de dano durante 6 turnos

Regeneração 1
Causa 10 de cura durante 3 turnos

Cegueira 1
Causa cegueira durante 1 turno

Recuperação 1
Causa 20 de cura durante 1 turno

Congelamento 1
Causa congelamento durante 2 turnos

Silencio 1
Causa silencio durante 2 turnos

Aprisionamento 1
Causa Aprisionamento durante 2 turnos

Benção 1
Causa aumento de 1 em todos os atributos durante 2 turnos

Paralisia 1
Causa paralizia durante 1 turno

Surdez 1
Causa surdez durante 1 turno

Queimadura 2
Causa 10 de dano durante 6 turnos

Envenenamento 2
Causa 5 de dano durante 12 turnos

Regeneração 2
Causa 20 de cura durante 3 turnos

Cegueira 2
Causa cegueira durante 2 turno

Recuperação 2
Causa 50 de cura durante 1 turno

Congelamento 2
Causa congelamento durante 3 turnos

Silencio 2
Causa silencio durante 3 turnos

Aprisionamento 2
Causa Aprisionamento durante 3 turnos

Benção 2
Causa aumento de 2 em todos os atributos durante 2 turnos

Paralisia 2
Causa paralizia durante 2 turno

Surdez 2
Causa surdez durante 2 turno

Queimadura 3
Causa 20 de dano durante 5 turnos

Envenenamento 3
Causa 5 de dano durante 18 turnos

Regeneração 3
Causa 10 de cura durante 10 turnos

Cegueira 3
Causa cegueira durante 3 turno

Recuperação 3
Causa 100 de cura durante 1 turno

Congelamento 3
Causa congelamento durante 3 turnos

Silencio 3
Causa silencio durante 3 turnos

Aprisionamento 3
Causa Aprisionamento durante 3 turnos

Benção 3
Causa aumento de 3 em todos os atributos durante 2 turnos

Paralisia 3
Causa paralizia durante 3 turno

Surdez 3
Causa surdez durante 3 turno
----------------------------------------------------------------------------------------------

Tabela de limitaçoes baseadas nas classes e nos ranks


-Monge
Especialista em artes marciais de mãos limpas, não utilizam nenhum tipo de arma, apenas o corpo, seu corpo é sua arma, especialista em desenvolver golpes físicos.
Rank Limitaçoes
S Ataque especial com uso de magia ou com 3 movimentos e efeito especial dentre as opções, benção 3, cura 3, queimadura 3
A Ataque especial com uso de magia com efeito especial dentre as opções; benção 2, queimadura 2, cura 2
B Ataque especial com uso de magia sem efeito especial
C Ataque com 2 movimento com efeito especial dentre as opções; benção 1, queimadura 1, cura 1
D Ataque com 1 movimento com efeito especial dentre as opções; benção 1, queimadura 1
E Ataque com 2 movimentos sem efeito especial
F Ataque com 1 movimento sem efeito especial

-Armeiro
Especialista em artes de combate armado, utilizam armas e armaduras em combate.
Rank Limitaçoes
S Ataque especial com uso de magia ou com 3 movimentos e efeito especial dentre as opções, benção 3, cura 3, queimadura 3
A Ataque especial com uso de magia com efeito especial dentre as opções; benção 2, queimadura 2, cura 2
B Ataque especial com uso de magia sem efeito especial
C Ataque com 2 movimento com efeito especial dentre as opções; benção 1, queimadura 1, cura 1
D Ataque com 1 movimento com efeito especial dentre as opções; benção 1, queimadura 1
E Ataque com 2 movimentos sem efeito especial
F Ataque com 1 movimento sem efeito especial

-Besta
Especialista em transformações físicas, capaz de mudar a forma de seu corpo baseado em bestas fera, possui um espirito de fera dentro de si e quando o manifesta provoca uma reação conhecida como Takeover, esta transforma partes de seu corpo ou corpo inteiro em corpo de fera.
Rank Limitaçoes
S Golpe especial com uso de magia e com efeito especial dentre as opçoes; queimadura 3, envenenamento 3, cegueira 3
A Golpe especial sem uso de magia e com efeito especial dentre as opçoes; queimadura 2, envenenamento 2, cegueira 2
B Habilidade especial de transformação do corpo completo com aumento de atributo
C Golpe especial sem uso de magia e com efeito especial dentre as opçoes; queimadura 1, envenenamento 1, cegueira 1
D Golpe especial com uso de magia porem sem efeito especial
E Golpe especial sem uso de magia e sem efeito especial
F Habilidade especial de transformação de um membro do corpo especifico e aumento de atributo

-Xamã
Especialista em comunicação com os espíritos, possui a habilidade de incorporar espíritos em si mesmo para usar suas habilidades e também em objetos como armas que pertenceram aos espíritos, provocando reações conhecidas como oversoul que muda a forma e poder do objeto/arma, xamãs também possuem o poder de incorporar espíritos em bonecos para lutar por eles.
Rank Limitaçoes
S Golpe especial com uso de magia, aumento de atributo e permitindo uma materialização do espirito em forma de armadura e arma
A Golpe especial com uso de magia, aumento de atributo e permitindo uma materialização do espirito em forma de armadura
B Golpe especial com uso de magia, aumento de atributo e permitindo uma materialização mais completa do espirito na arma pertencente ao mesmo
C Golpes especiais com uso de magia, aumento de atributo e permitindo materialização parcial do espirito na arma pertencente ao mesmo
D Golpe com aumento de atributo sem uso de magia e efeito especial dentre as opções; queimadura 2, envenenamento 2
E Golpe com aumento de atributo sem uso de magia e efeito especial dentre as opções; queimadura 1, envenenamento 1
F Golpes com aumento de atributo sem uso de magia

-Mago
Especialista em manifestações mágicas, possui a habilidade de conjurar feitiços com efeitos variados, desde uma labareda de fogo até uma flor que brota do alvo.
Rank Limitaçoes
S Magia de area (alvo multiplo) com efeito especial dentre as opçoes; queimadura 3, envenenamento 3, congelamento 3, silencio 3, aprisionamento 3, paralisia 2
A Magias de area (alvo multiplo) com efeito especial dentre as opçoes; queimadura 3, envenenamento 3, congelamento 2, silencio 2, aprisionamento 2, paralisia 1
B Magias de area (alvo multiplo) sem efeito especial
C Magias com controle podendo criar forma, com efeito especial dentre as opçoes; queimadura 2, envenenamento 2, congelamento 1, silencio 1, aprisionamento 1
D Magias com controle podendo criar forma, sem efeito especial
E Magias de lançar (alvo único) com efeito especial dentre as opçoes; queimadura 1, envenenamento 1
F Magias de lançar (alvo único) sem efeito especial

-Bruxo
Especialista em manifestações do ambiente, possui a habilidade de utilizar o ambiente ao seu favor, capaz de fazer espinhos saírem do chão ou até fazer cair raios.
Rank Limitaçoes
S Golpe especial que muda o ambiente atacando alvos multiplos com efeito especial do nível 3
A Golpe que controla o ambiente atacando alvos multiplos com efeito especial do nível 2
B Golpe que controla o ambiente atacando alvos multiplos sem efeito especial
C Golpe de dois movimentos que controla o ambiente atacando um único alvo com efeito especial do nível 2
D Golpe de dois movimentos que controla o ambiente atacando um único alvo sem efeito especial
E Golpe simples que controla o ambiente atacando um único alvo com efeito especial do nível 1
F Golpe simples que controla o ambiente atacando um único alvo sem efeito especial
*Bruxos podem usar todos os efeitos especiais

-Alquimista
Especialista em reações químicas, capaz de fazer poções com efeitos variados, desde um molotov até uma poção de cura.
Rank Limitaçoes
S Habilidade de criação de poção elaborada de lançar, beber ou aplicar com qualquer efeito especial
A Habilidade de criação de poção elaborada de lançar com efeito especial dentre as opçoes; Queimadura 3, Envenenamento 3, Cura 3, Regeneração 3
B Habilidade de criação de poção elaborada de beber ou aplicar com efeito especial dentre as opçoes; Envenenamento 3, Cura 3, Regeneração 3, Benção 3
C Habilidade de criação de poção elaborada de lançar com efeito especial de nivel 2
D Habilidade de criação de poção elaborada de beber ou aplicar com efeito especial dentre as opçoes; Envenenamento 2, Cura 2, Regeneração 2, Benção 2
E Habilidade de criação de poção elaborada de lançar com efeito especial de nivel 1
F Habilidade de criação de poção simples de beber ou aplicar com efeito especial dentre as opçoes; Envenenamento 1, Cura 1, Regeneração 1, Benção 1

-Escritor
Especialista em amuletos mágicos, capaz de escrever suas magias em amuletos e manifestar-las assim que quiser.
Rank Limitaçoes
S Habilidade de criação de amuleto com qualquer efeito especial
A Habilidade de criação de amuleto com efeito especial dentre as opçoes; Queimadura 3, Envenenamento 3, Cura 3, Regeneração 3
B Habilidade de criação de amuleto simples com efeito especial dentre as opçoes; Envenenamento 3, Cura 3, Regeneração 3, Benção 3
C Habilidade de criação de amuleto com efeito especial de nivel 2
D Habilidade de criação de amuleto simples com efeito especial dentre as opçoes; Envenenamento 2, Cura 2, Regeneração 2, Benção 2
E Habilidade de criação de amuleto de lançar com efeito especial de nivel 1
F Habilidade de criação de amuleto simples de aplicar com efeito especial dentre as opçoes; Envenenamento 1, Cura 1, Regeneração 1, Benção 1

-Ninja
Especialista nas artes das sombras, capaz de fazer um assassinato silencioso, invadir ou roubar algo ou até desarmar armadilhas com suas artes das sombras.
Rank Limitaçoes
S Senjutsu
A Doujutsus e Fuuinjutsus mais elaborados
B Genjutsus elaborados envolvendo uma area inteira
C Doujutsu simples tendo apenas um alvo
D Fuuinjutsus de pergaminhos simples
E Genjutsus simples tendo apenas um alvo
F Taijutsus simples
Artes das trevas;
Taijutsus Taijutsus são uma forma de combate que se baseia nas capacidades físicas
Genjutsus Genjutsus são uma forma de técnica que se baseia em criar ilusões
Fuuinjutsus Fuuinjutsus são uma arte de selamento podendo selar monstros, armas, objetos animados ou inanimados dependendo do poder do utilizador
Doujutsus Doujutsus são técnicas oculares avançadas que permitem a execução de outras técnicas com mais poder
Senjutsus Senjutsus são Jutsus que utilizam três tipos de fontes de energia: a Força Espiritual, a Stamina e a Energia da Natureza podendo criar técnicas extremamente poderosas

-Elementalista
Especialista em selos do oriente, capaz de libertar os selos do zodíaco chinês, uma espécie de magia oculta que permite manifestar reaçoes mágicas ao executar uma série de selos.
Rank Limitaçoes
S Selos do Dragão e da Cobra
A Selos do Tigre e do Bode
B Selos do Galo e do Boi
C Selos do Rato e do Javali
D Selos do Cavalo e do Cachorro
E Selo do Macaco
F Selo do Coelho

*Elementalistas podem criar técnicas apenas dos elementos liberados pelos selos que possuem

Selo Elemento
Coelho Madeira
Macaco Metal
Cavalo Raio
Cahorro Gelo
Rato Som
Javali Terra
Galo Ar
Boi Água
Tigre Fogo
Bode Cura
Dragão Luz
Cobra Trevas

-Invocador
Especialista em conjurações do mundo celestial, capaz de manifestar espíritos dos outros planos no plano dos humanos, tendo com eles um contrato que visa a utilização de seus poderes em prol do conjurador, para isso utilizando chaves de materiais variados.
Sacerdote
Rank Limitaçoes
S O espirito só se cura ficando 4 turnos sem ser invocado
A O espirito só se cura ficando 5 turnos sem ser invocado
B O espirito só se cura ficando 6 turnos sem ser invocado
C O espirito só se cura ficando 7 turnos sem ser invocado
D O espirito só se cura ficando 8 turnos sem ser invocado
E O espirito só se cura ficando 9 turnos sem ser invocado
F O espirito só se cura ficando 10 turnos sem ser invocado

-Sacerdote
Especialista em conjurações do mundo mágico, capaz de manifestar os poderes das cartas mágicas no nosso plano as utilizando como armas ou ferramentas.

Rank Limitaçoes
S Uso de quatro carta por vez com oponentes múltiplos
A Uso de quatro carta por vez com apenas um oponente
B Uso de três carta por vez com oponentes múltiplos
C Uso de três carta por vez com apenas um oponente
D Uso de duas carta por vez com oponentes múltiplos
E Uso de duas carta por vez com apenas um oponente
F Uso de uma carta por vez com apenas um oponente

*as cartas do sacerdote devem ser compradas anteriormente a uma missão e quando usadas são gastas e deixam de existir obrigando o sacerdote a comprar novas

-Mestre
Especialista em combates em grupo, possui consigo desde o nascimento uma fera que está ligada a sua alma, ambos lutam juntos em prol de seus objetivos, o que um sente o outro também sente.
Rank Limitaçoes
S Habilidades elaborada, mais de um alvo com uso de magia e com uso de efeito especial baseado na natureza do pet podendo usar terreno
A Habilidades elaborada, mais de um alvo com uso de magia e com uso de efeito especial baseado na natureza do pet
B Habilidades elaborada, mais de um alvo sem uso de magia e sem efeito especial podendo usar terreno
C Habilidades elaborada, apenas um alvo com uso de magia e com uso de efeito especial baseado na natureza do pet podendo usar terreno
D Habilidades elaborada, apenas um alvo sem uso de magia e sem efeito especial podendo usar terreno
E Habilidades simples, apenas um alvo com uso de magia e com uso de efeito especial baseado na natureza do pet
F Habilidades simples, apenas um alvo sem uso de magia e sem efeito especial

Tabela para limitaçoes de distancia e area;
S 10 metros em qualquer tipo de area
A 4 metros de area circular
B 2 metros em area circular
C 4 metros em area circular porem apenas em volta do invocador
D 2 metros em area circular porem apenas em volta do invocador
E 4 metros e apenas em linhas retas
F 2 metro e apenas em linhas retas

Atenção:
Poderes de anulação, controle do tempo, que controlem o oponente, que copiem os poderes do oponente ou sejam de morte instantanea estão fora de cogitação, jamais serão aprovados pela administração do fórum Guilda RPG
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